Luke Hemmings, Calum Hood, Ashton Irwin e Michael Clifford logo estarão indo para a estrada novamente, podemos finalmente revelar esta noite.

A 5 Seconds of Summer tem tido uma folga forçada esta semana e teve que cancelar seus shows no Reino Unido e no Japão recentemente, depois de Ash ter sido levado às pressas para uma cirurgia de emergência durante uma recente viagem para a Austrália.

O que era para ser uma visita rápida virou uma estadia longa, porém a banda revelou que estará de volta a América já na próxima quarta-feira, para continuar com suas atividades de divulgação.

A banda twittou para seus fãs revelando que eles irão se apresentar ao vivo no The Ellen Show, no dia 5 de novembro, e ainda melhor, compartilharam o link de um site que permite que os fãs concorram por ingressos para a platéia.

O site diz:

“Se você é o fã número # 1 da banda e quer vê-los fazer sua estreia na Ellen, nos conte! Diga porque as estações nunca mudam em sua lista de reprodução, e como você fez o grupo uma grande parte da sua vida!”

Ashton acrescentou:

“Voltando para a América logo. Tem sido tão incrível estar em casa, mesmo que eu tenha ficado doente metade do tempo haha.”

Enquanto isso, Cal está curtindo a maior parte do resto da sua folga e depois de Luke causar nojo na noite passada por sua maratona de TV, comendo rosquinhas, pizza, Doritos e nutella na cama, Hood revelou que não está sendo muito mais ativo.

Ele está entrando no clima do Halloween e assistindo a maior parte dos programas de TV e programação ausstadoras do Netflix e pediu aos fãs:

“Algum filme de terror bom para assistir?”

Deixe seus comentários abaixo….

Fonte: Unreality TV
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil

01/11/14 | Notícias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria