15.01.15
UnrealityTV: Ashton Irwin acha que o 5SOS ‘é uma droga’ e Michael Clifford é inseguro!
Postado por 5SOSBrazil
Compartilhe

Ashton Irwin admitiu que a 5 Seconds Of Summer tinha muito o que aprender quando eles começaram a entrar na terra da imprensa e da mídia.

A banda australiana começou a fazer turnês em seu país natal antes mesmo de completarem 16 anos, e foram jogados direto nos holofotes, sem muito aviso, enquanto eles ainda estavam completando o ensino médio.

Ash revelou em uma entrevista à revista Top of the Pops que ser entrevistado e conversar com jornalistas de revistas e apresentadores de TV não foi fácil para ninguém da banda, e ele explicou:

“Para estar numa banda que queria conquistar o mundo, você tem que ser mais alto que a vida, você tem que ser um personagem. Nós não gostamos disso. Nós nos sentimos estranhos falando com pessoas. Nós éramos horríveis em entrevistas quando as pessoas queriam descobrir quem a gente era e o que nós queríamos.”

Enquanto isso, Michael Clifford, ainda está chocado que eles construíram uma fã base tão grande e dedicada, e quando as pessoas aparecem em seus vários shows, eventos e aparições, ele ainda fica olha surpreso para o público.

O bonito guitarrista admitiu que ele não se sente ‘especial’ o bastante para ser tão admirado e acrescentou:

“Nós sempre dizemos que é estranho que as pessoas queiram nos conhecer. Mesmo quando estamos em Milão ou Nova York, eles vão à estações de rádio ou onde estivermos. Quando isso acontece, eu sempre penso ‘Esses fãs estão aqui pra ver a gente? Mas eu não tão especial.'”

A banda está atualmente se preparando para sua nova turnê mundial, mas parece que Ash tem alguns planos interessantes para si mesmo antes desses shows, porque ele tweetou essa semana dizendo:

“Indo para outra aventura
Fala com vocês muito em breve! Muito muito amor xx”

Fonte: Unreality TV

Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

5SOS Brasil | 2012 - 2024
Acompanhe nas redes sociais:
Desenvolvido por Maria Nunes e Uni Design. Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy.