Ashton Irwin admitiu que ele amaria ser uma garota por um dia, pois então ele descobriria como que é tocar bateria, tendo peitos.

A estrela da 5 Seconds Of Summer estava conversando com a revista Teen Now recentemente, quando perguntaram para ele o que ele mais teria vontade de fazer se ele pudesse virar uma dama por 24 horas, e ele admitiu que ele tentaria tocar em um show, ou um show em um grande palco.

O baterista australiano acha que a presença de peitos balançando iria distrair e impedir ele, e brincou:

“Eu gostaria de ver como é tocar bateria, porque tem mais no peitoral se mexendo. Eu não acredito que você consiga ser tão ágil.”

Calum Hood acha que se apresentar, no geral, seria bem mais difícil, e disse:

“É, correr pelo palco seria bem mais difícil.”

Irwin foi um pouco mais prático, e admitiu que se ele tivesse peitos, ele iria investir em um sutiã esportivo de boa qualidade, para os todos os seus shows em arenas e estádios.

“Teria muitos sutiãs esportivos. Eu só faria o que eu normalmente faço. Mas espera… Talvez seja um pouco diferente,” ele riu.

Enquanto isso, os garotos tem falado sobre suas namoradas ideais, e parte da banda tem algumas sugestões bem aleatórias.

Michael Clifford admitiu que sua mulher ideal seria como Ariana Grande ou Pixie Lott. Ash concordou com sua segunda opção, e admitiu que ele também tem uma queda pela Pixie.

Luke Hemmings e Calum tem algumas sugestões diferentes, e Hood admitiu:

“Eu sou um fã da Oprah Winfrey.”

Nós não temos certeza se você faz o tipo dela, Cal!

Luke escolheu Ellen DeGeneres, que nós temos total certeza de que NÃO estaria interessada nele, desde que ele é o sexo errado e tudo mais.

Fonte: Unreality TV

Tradução/Adaptação: 5SOS Brasil

09/09/14 | Notícias , Traduções
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria