Calum Hood surgiu um pouco como uma diva no último video da 5 Seconds Of Summer, mas por sorte, é tudo uma brincadeira.

A banda australiana já tem um enorme sucesso no seu clipe oficial do seu novo single “Amnesia” e o vídeo das letras provou ser tão popular quanto. Hoje eles deram mais um passo adiante e lançaram o vídeo do por trás das câmeras do seu mais recente clipe.

No vídeo, assim como Michael Clifford coloca a vida de Ashton Irwin em perigo em um carrinho de supermercado rodando rápido, Calum mostra um certo desdém ao garoto de cabelo verde.

Primeiro, Hood acusa seu amigo de roubar sua cena, e depois de roubar seus palitos de queijo. Ele acrescentou: “Nós já passamos por isso no vídeo de She Looks So Perfect!”

img class=”aligncenter” src=”http://www.unrealitytv.co.uk/wp-content/uploads/2014/07/5sos2.jpg” alt=”” width=”460″ height=”306″ />
O diretor do vídeo explica o conceito do vídeo, falando para os fãs que ele queria mostrar cenas de quem a banda era antes de conseguirem o sucesso global. Ele queria mostrar àqueles que apoiam a banda, como eram as estrelas quando eles eram só uma banda de garagem, saindo pela Austrália.

O conceito foi bom, mas a aceitação não foi tão fácil, especialmente quando Hood conseguiu quebrar o carro que eles, supostamente, deveriam estar filmando dentro. Para ser justo ao galã, era meio que uma relíquia.

Dê uma olhada no vídeo abaixo para ver Luke Hemmings em um trampolim, Ashton Irwin roubando um flamingo, Michael e Luke tentando usar suas mãos (ou seus pés) em um pula-pula e muito, muito mais. São 4 minutos de muito entretenimento.

5SOS está atualmente em turnê com a One Direction e, depois de tocar para uma platéia lotada em Nashville ontem à noite, esse tarde a banda começa a ter alguns dias de folga. Eles irão se apresentar novamente em Houston, dia 22 de
agosto.

Fonte: UNREALITY TV

Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria