Os meninos da 5 Seconds Of Summer – que são, é claro, Calum Hood, Michael Clifford, Ashton Irwin e Luke Hemmings – são sempre muito sinceros sobre eles mesmos e suas vidas amorosas durante as entrevistas…

E ao invés de fingir que eles são galãs internacionais com mulheres caindo aos seus pés, uma vez ou outra, todos os meninos já confessaram serem ‘estranhos’ perto de garotas, e serem, de certa forma, desastrosos quando o assunto é amor.

E Calum foi o último dos caras do 5SOS à confessar que ele ainda está para passar pela experiência de um amor verdadeiro, e na verdade, ele só disse ‘eu te amo’ para sua mãe, abençoe ele.

Falando com a revista Top of the Pops, ele disse, “Eu já disse ‘eu te amo’ para minha mãe, mas nunca disse para uma garota.”

Mas será que ele um dia falará essas três palavras para uma namorada?

Bom, talvez não já que ele acrescentou, “Eu tenho medo de comprometimento.”

De qualquer forma, seu parceiro de banda, Michael, então revelou que ele já esteve apaixonado antes, apesar de ter confessado que foi um romance infantil…

Ele disse, “Eu disse [‘eu te amo’ para uma garota’] e ele disse de volta.

“Porém eu era novo, então eu não sabia o que amor significava de verdade.”

A propósito, Michael confessou via Twitter que ele precisa para de dizer a palavra ‘tipo’ durante as conversas…

 

Também no Twitter essa semana, Michael revelou para os seguidores da banda que eles estavam encantados sobre terem ganhado o prêmio de Artista Revelação no People’s Choice Awards.

Ele tweetou, “P**a mer**, obrigada por terem ganhado o People’s Choice Award de Artista Revelação pra gente.

“Vocês todas são minhas revelações favoritas. Meio quase sim.”

De qualquer forma, ele tem estado ocupado com um projeto bem importante como também revelou no Twitter, escrevendo, “Acabei 3/4 da minha caverna masculina. Farei um vídeo amanhã quando estiver pronto…”

Fonte: Unreality TV

Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

15/01/15 | Notícias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria