Michael Clifford falou um pouco no Twitter essa tarde, nos deixando pensativo sobre o que está errado no mundo do 5 Seconds of Summer hoje.

A estrela bonitona está quase levando sua turnê na América para um fim e já já estarão indo para a casa para uma pausa e conversar com sua família naAustrália mas parece que alguma coisa aconteceu e mexeu com sua ansiedade.

 

Ontem, quando ele estava indo embora de Tampa e indo para a próxima para de sua turnê em estádios, Michael postou:

“Obrigada Tampa, desculpa por eu ter sido um babaca”

Ele adicionou:

“Queria estar tão feliz quanto vocês”

Ele não está se sentindo melhor essa manhã, na verdade, parece que ele está se sentindo muito, muito pior e Clifford postou:

“C*ralho m*rda p*rra F*DA”
(nós adicionamos os **)


Felizmente a estrela do One Direction, Liam Payne, estava ali para acalmar seu menino e o par terminou com uma troca doce que terminou com Michael dizendo para o membro do 1D que ele é ‘o melhor namorado’ e pedindo para ele vir ‘ficar de conchinha por favor’.

Paynis respondeu:

“você sabe disso amorrrrr”

Isso parece com a loucura de turnê, a exaustação causada por um calendário sem pausas e a constante promoção do seu álbum e a nova música está levando Michael a loucura.

Parece que ele precisa muito de uma pausa, algum tempo parado e algumas semanas para recarregar suas baterias. Na verdade, parece que ele poderia ter alguns meses.

Vamos esperar que sua mãe está cozinhando um banquete para seu retorno e um tempinho em casa no seu quarto antigo, com seus amigos antigos e sua família vai ajudar Michael a sair do mau humor.

Fonte: Unreality TV

Tradução/Adaptação: 5SOS Brasil

06/10/14 | Notícias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria