A experiente banda australiana 5 Seconds of Summer saiu de sua gravadora norte-americana, Interscope, e da Modest Management, segundo confirmado por um representante da gravadora para a Variety. Sem mais detalhes.

Recentemente, o grupo adiou a fase australiana da turnê “No Shame 2021”, que começaria no dia 19 de março em Melbourne, para novembro. No entanto, uma passagem pela Europa com início programado para o mês que vem ainda estava confirmada no momento da publicação deste artigo.

O quarto álbum de estúdio da banda, “CALM” (que inclui a música “No Shame”), estreou em primeiro lugar no Reino Unido e na Austrália no ano passado e alcançou o Top 5 da Billboard 200.

O grupo – formado pelo vocalista/guitarrista Luke Hemmings, o guitarrista Michael Clifford, o baixista Calum Hood e o baterista Ashton Irwin – foi formado em 2011 enquanto os rapazes ainda estavam na escola e fez um sucesso estrondoso no ano seguinte na Austrália e na Europa com o EP de estreia “Unplugged”. À medida em que o sucesso cresceu, os membros da banda deixaram a escola e em 2013 se juntaram ao One Direction – um dos maiores artistas do mundo na época – para shows no Reino Unido e na Europa. Após o lançamento de seu álbum de estreia em 2014, o grupo fez uma turnê completa com o One Direction e viu sua popularidade aumentar ainda mais.

Eles se tornaram um grande nome do pop na segunda metade de 2010, lançando sua primeira turnê mundial em 2015. Além de seu álbum de estreia e do “CALM”, sua discografia inclui o “Sounds Good Feels Good” de 2015 e o “Youngblood” de 2018. Os três primeiros álbuns do grupo foram lançados pela Capitol nos EUA.

Uma mulher que havia acusado Clifford de assédio sexual em 2019 retirou as alegações no ano passado, dizendo que havia descoberto que outro homem, que já morreu, foi quem a agrediu. Ela se desculpou com Clifford em uma série de mensagens postadas no Twitter. “Hoje descobri que o meu agressor está morto. Meu agressor NÃO É MICHAEL CLIFFORD”, escreveu ela. “ELE NUNCA ME TOCOU. ELE NUNCA DISSE ESSAS COISAS PARA MIM. Ele é inocente. Sinto muito, Michael, sinto muito por ter errado em relação a você e pelo dano que posso ter causado.”

Fonte: Variety
Tradução/Adaptação: Fernanda Lima (Equipe 5SOS Brasil)

12/03/21 | Notícias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Atualizações da galeria
Apoio