A 5 Seconds of Summer foi indicada ao APRA Awards 2015, que acontecerá em Sydney, no dia 24 de março. A banda estará competindo nas categorias “Pop Work of the Year” e “most Played Australian Work”. Enquanto isso, o vocalista Luke Hemmings revelou que nunca esperou ser um rockstar.

Sia, 5 Seconds of Summer e Sheppard estão entre os principais indicados ao Australian Association Performing Right (APRA) Awards 2015. A APRA AMCOS divulgou a lista de indicados deste ano, onde podemos quer que “Chandelier” da Sia, “Geronimo” do Sheppard e “She Looks So Perfect” da boy band pop-punk, estão competindo como “Pop Work of The Year” e “Most Played Australian Work”.

A 5 Seconds of Summer também está na categoria “Songwriter Breakthrough of the Year”, disputando com o grupo pop Sheppard.

Enquanto a 5SOS passa por uma estrada direta para o topo, o vocalista Luke Hemmings contou à revista Capricho que nunca esperou se tornar um rockstar, mas que sempre soube que seria famoso. Até que, felizmente, encontrou três caras que se sentiam como ele.

“Nós nunca esperamos por isso. Eu nunca esperei ser um rockstar, mas tivemos fé”, Hemmings revelou à fonte.

Pela enorme quantidade de pessoas para quem eles tocaram para uma boy band famosa, eles ficaram extremamente surpresos com a quantidade de popularidade que têm agora.

Hemmings explicou que depois de tocar em arenas com o One Direction, eles diziam a si mesmos que gostariam de voltar a se apresentar no mesmo palco, mas com shows solo.

“Vai ser incrível fazer uma turnê de arenas. A segunda turnê de abertura que fizemos foi em arenas… Me lembro de entrar no palco e de nos dizermos uns aos outros: ‘vamos voltar aqui no ano que vem’, sem saber se isso aconteceria, por isso é tão incrível (poder voltar, dessa vez em shows solo)”, o vocalista continuou.

A boy band australiana recentemente se hospedou em Los Angeles antes de pegar a estrada, para trabalhar no sucessor do seu primeiro álbum.

É muito interessante a forma como a 5 Seconds of Summer começou antesde ficar famosa, incluindo sua recente indicação para o APRAS Awards 2015.

Fonte: VC Post
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

01/03/15 | Notícias , Traduções
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria