A boy band pop-punk australiana 5 Seconds of Summer cancelou recentemente dois shows de abertura que faria para o One Direction em Copenhagen e Portugal.

Em um comunicado, 5SOS disse: “Devido a circunstancias imprevisíveis, nós tivemos que cancelar nosso show de abertura para o One Direction em Copenhagen dia 16 de Junho e em Porto dia 13 de Julho 🙁 McBusted irá tocar em Copenhagen e D.AM.A será a abertura em Porto,  então ainda haverão muito shows incríveis!”

O comunicado adicionou: “Estamos realmente muito tristes que nós não iremos abrir os shows e nós sentimos muito por todos os nossos fãs que iriam ao show para nos ver.”

Formado em Sydney em 2011, o quarteto australiano chegou à fama quando foi convidado pelo One Direction para a turnê “Take Me Home”, que começou na 02 Arena de Londres.

Alguns dos sucessos do 5SOS inclui “She Looks So Perfect” (a primeira vez em 14 anos que um grupo australiano ficou em #1 nas paradas musicais britânicas) e “Don’t Stop”. Seu álbum de estréia auto-intitulado está previsto para lançar dia 27 de Junho de 2014.

Um monte de fãs querem agora ver os dois grupos juntos, especialmente depois que um mash-up com “She Looks So Perfect” e “Kiss You” do One Direction virou um vírus online.

Em uma entrevista anterior, Niall Horan membro do One Direction disse que eles descobriram 5SOS na internet: “Nós descobrimos 5SOS no Youtube ano passado (2012) e nós todos sabíamos imediatamente que eles eram muito especiais.”

“Nós estamos muito animados para ter eles na estrada conosco e nós sabemos que nossas fãs irão AMAR o que esses rapazes fazem” Horan adicionou.

Fonte: Venture Capital Post

Tradução e adaptação: Equipe 5SOSBrasil

19/06/14 | Notícias , Traduções
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria