Em sua segunda passagem pelo Brasil, a banda 5 Seconds of Summer pôde provar alguns dos mais famosos pratos da culinária local e conhecer um dos passos mais ‘difíceis’ do funk: a sarrada! 

Para divulgar seu próximo álbum, “Youngblood”, que será lançado no dia 15 de junho, Luke, Calum, Ashton e Michael participaram de uma sequência de entrevistas em solo brasileiro e em meio a perguntas sobre a sonoridade do disco e o que os fãs podem esperar do material, foram desafiados algumas vezes por YouTubers daqui.

No canal da Fê Catânia, a Foquinha, o desafio era criar drinks com a temática “Youngblood” e então tomar goles das bebidas em uma rodada de “Eu Nunca”. Você pode assistir ao vídeo aqui.

Já no canal de Raissa Chaddad, o “Pop Teen”, os meninos foram convidados a mostrar todo o rebolado que eles não têm ao aprenderem a fazer a sarrada e arriscarem outros passinhos de funk.

No canal “A Vida Que Levo”, de Igor Saringer, eles precisaram adivinhar de olhos vendados que iguaria brasileira estavam provando. Michael, que já havia comido brigadeiro, acertou logo quando provou o doce novamente e Luke, por sua vez, se apaixonou pela coxinha!

Confira os vídeos abaixo e não esqueça de curti-los e compartilha-los.

13/06/18 | 5SOS no Brasil , Vídeos
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Atualizações da galeria