Michael Clifford deve ser mais cuidadoso no palco. O cantor da 5 Seconds of Summer quase morreu durante uma performance neste fim de semana – marcando seu segundo acidente nesse ano – graças a uma enorme queda.
Closing an EPIC #R1TeenAwards, it’s @5sos! Watch >>> https://t.co/yeN5lr033k https://t.co/uJE60xcTOB
— BBC Radio 1 (@BBCR1) 8 novembro 2015
A boy band australiana estava se apresentando no BBC Radio 1 Teen Awards em Londres no domingo, quando o acidente aconteceu. Logo após os apresentadores Rita Ora e Nick Grimshaw introduzirem os artistas favoritos do público teen, o jovem de 19 anos de idade caiu em um buraco no meio do palco.
O grupo ainda não tinha nem chegado a parte do “batam palmas por favor” na introdução, e o guitarrista Luke Hemmings apenas continuou com a música.
Em junho, Michael foi queimado por alguns efeitos de pirotecnia no palco durante um show. Nesse acidente chocante ele correu para fora do palco com seu cabelo em chamas, mas ainda sim conseguiu fazer outro show no dia seguinte.
O adolescente mostrou um nível semelhante de dedicação dessa vez, se unindo aos seus companheiros de banda para o restante a apresentação do seu novo hit, “Hey Everybody!”.
Esperemos que a recuperação rápida do roqueiro impressione Rita – ela está sendo colocada como o motivo do tombo. “Eu estava olhando para Rita Ora e estava tipo… hey”, o músico disse à Radio 1. “E aí eu caí.”
Mais sorte da próxima vez!
Fonte: Wet Paint
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil