5 Seconds of Summer revelou que seus familiares e amigos não acreditavam que eles poderiam se tornar uma banda de sucesso

Contudo, a banda australiana contou que isso só os deu mais vontade de fazer sucesso.

“Eu acho que foi o fato de que as pessoas nos falavam que não poderíamos fazer aquilo e isso só fazia a gente querer fazer isso mil vezes mais” Ashton Irwin baterista contou para o AAP.

“Muita gente, nossos parentes e amigos, levou isso como uma piada e isso nos fez pensar “Nós não somos e nós podemos fazer isso dar certo”, ele disse.

A banda está rindo por último agora com seus fãs, que estão esperando o lançamento do álbum de estréia deles, com data de lançamento para essa sexta.

Mas para eles é tudo sobre a música, não para provar que estavam errados.

“Nós realmente não temos essa atitude, nós estamos felizes que está tudo indo bem agora” Irwin disse.

Os quatros integrantes da banda, Irwin, Calum Hood, Luke Hemmings e Michael Clifford, não gastaram o seu tempo com mais ninguém enquanto estavam na escola em que estudavam (exceto Irwin)  Norwest Christian College em Riverstone, NSW.

“Nós não tínhamos muitos amigos no colégio, era só nós quatro” Irwin disse.

Os amigos que eles têm estão muito orgulhosos do que eles estão fazendo porque “É um pouco estranho por causa de onde viemos” de acordo com Irwin.

“Musica não era uma coisa comum e tivemos sorte de sair e ser ouvido” ele disse.

“Todo mundo está fazendo coisas que todos os humanos normais fazem e nós temos sorte de correr atrás de algo que não existe de onde viemos” ele disse

A banda disse que eles gastam 99,9% do tempo juntos e são basicamente como irmãos.

“Eu realmente deveria estar cansado desses garotos, eu realmente deveria” O baixista Hood disse.

Eles também esperam ter uma carreira no negócio da música.

Eu não acho que nós deixariamos nada em casa, para não estar nisso por muito tempo. Eu acho que tudo o que queremos fazer é isso, para o resto de nossas vidas.”

Para Irwin, ele escreve músicas porque ele quer ajudar as pessoas através de sua música.

“Eu acho que tenho uma mensagem muito grande à passar para as pessoas às vezes, pessoas que estão passando por coisas. Eu realmente quero ajudar, é isso o que eu faço quando componho” ele disse.

Viajando pelo mundo enquanto fazem turnê também ajudam a inspirar a banda, que disse que eles estão compondo músicas novas.

“Nós vivemos uma vida muito estranha, todo dia nós fazemos algo diferente então isso realmente ajuda” Hood disse. “Ver coisas diferentes e ter experiencias diferentes com as perspectivas das pessoas, nós encontramos inspiração em todos os lugares.”

  • O álbum auto-intitulado de estréia do 5SOS será lançado nessa sexta-feira, dia 27 de Junho. 

Fonte: Yahoo Austrália

Tradução: Equipe 5SOSBrasil

28/06/14 | Notícias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria