Não há descanso para a banda de punk/pop australiana 5 Seconds of Summer – Don’t Stop EP atingiu o No. 1 nas paradas do iTunes no dia de seu lançamento.

“Its not a secret that Im just a reject (Não é um segredo que eu sou apenas um rejeitado.) Don’t Stop EP lançou hoje na Austrália e Nova Zelândia e vai ser lançado em todos os lugares no domingo (exceto para a América do Norte). Mal posso esperar para vocês escutarem 😀 #DontStopEP5sos #5sosRejects” A banda escreveu em sua página oficial no tumblr.

O clipe tema dos super-heróis, que contém o nome do EP, já foi visto mais de sete milhões de vezes no youtube desde do dia de seu lançamento, 20 de Maio.

5SOS anda ocupado em turnê com 1D, tocando no estádio do Wembley com três shows enormes. Eles também retornaram recentemente à Milão para performar Don’t Stop na final do programa The Voice Itália.

O álbum de estréia da banda será lançado no dia 22 de Julho.

Fonte: Yahoo Australia

Tradução: Equipe 5SOSBrasil

16/06/14 | Álbum , Notícias
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria