A estrela do Pop, Michael Clifford, preencheu uma petição para a embaixada australiana, nos EUA, em um apelo para conseguir documentos de viagem de emergência para se juntar a banda, 5 Seconds Of Summer, em sua turnê depois de perder seu passaporte durante o fim de semana.
O guitarrista perdeu seus documentos oficiais momentos antes de embarcar em um avião que iria de Nova York para Londres, onde os nativos de Sydney estavam marcados para se apresentar no Jingle Bell Ball no domingo.
Ele não foi capaz de localizar seus papéis, o fazendo perder o voo, deixando seus parceiros de banda Ashton Irwin, Luke Hemmings e Calum Hood sem opção, além de fazer o show sem ele.
No Twitter.com, Clifford pediu desculpas aos fãs e escreveu, “Muitas, muitas desculpas à todos que desapontei ao não poder ir. Vocês tem passe livre para me chamar de estúpido.”
Desde então, ele foi para a embaixada australiana oficial para conseguir ajuda, para que ele possa volta à acompanhar o grupo. Enquanto isso, a 5 Seconds Of Summer irá apresentar outro show em Liverpool, Inglaterra na quarta, como um trio.
Hemmings revelou que Clifford conseguiu perder seu passaporte em minutos depois que foi dado pra ele pelo empresário do grupo – e ele não consegue acreditar desatento seu amigo é.
Conversando com a BBC Radio 1 britânica, ele explicou, “Nosso empresário de turnê fica com nossos passaportes e nos dá antes do voo. Ai ficamos com eles por, talvez, uma hora, e então ele pega de volta. Nesse meio tempo, ele perdeu.”
Ele acrescentou, “Eu já vi o Michael perder uma passagem antes de entrar no voo, quero dizer, deram pra ele na fila e ele perdeu.”
Clifford irá se reunir de novo com seus parceiros de banda na sexta, onde está programado para a banda voltar aos EUA para se apresentar no Jingle Ball em Nova York. Dali eles irão para Boston, Massachusetts e Washington, D.C. para shows parecidos.
Fonte: Your Daily Scoop
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil