#TV5SOSBrasil

AGENDA DE EVENTOS

02

05

Capitol Theatre | Singapura

24

05

Metro | Sidney, Austrália

29

05

170 Russell | Melbourne, Austrália

04

06

Lunario Del Auditorio Nacional | Cidade do México, México

O que aconteceu com seu sotaque australiano?

Quando a 5 Seconds of Summer surgiu no tapete azul do Global Awards, além de estarem extremamente felizes por verem os garotos de volta à ação, os fãs não puderam deixar de notar algo… o sotaque de Ashton Irwin mudou completamente!

Os rapazes australianos pararam para conversar conosco antes de entrarem para apresentar uma categoria da premiação, e não conseguimos ter o suficiente do novo jeito de falar do Ashton.

Os fãs atribuíram o novo sotaque ao tempo em que os meninos passaram vivendo nos Estados Unidos enquanto trabalhavam em suas novas músicas, e por mais que alguns deles tenham sentido falta de sua pronúncia australiana, outros adoraram o sotaque americano que ele desenvolveu nos últimos meses.

“Não consigo acreditar que o Ashton perdeu totalmente seu sotaque australiano.”

“Entrevistador: ‘qual é a coisa mais LA que vocês fizeram?’. Bem, quero dizer, agora o Ashton tem um sotaque americano, então acho que é isso.”

“Descanse em paz belo sotaque australiano do Ashton Irwin.”

“QUE PORRA, O ASHTON PERDEU O SOTAQUE AUSTRALIANO DELE! ESTOU CHOCADA!”

“Não me odeie se eu postar sobre o Ashton de novo, porque ele falando com sotaque australiano já era incrível, agora com americano… eu não sei como lidar com isso!”

“Certo, eu acho que talvez o sotaque americano do Ashton seja falso, porque me lembro do Luke dizendo que também usa um sotaque americano falso porque as pessoas não conseguiam os entender, então acho que eles estão usando sotaques americanos só para entrevistas. MAS EU NÃO SEI TAMBÉM, É SÓ UMA IDEIA!”

Estamos felizes que vocês estejam de volta, meninos – nunca mais nos deixem de novo.

Fonte: Capital FM
Tradução/Adaptação: Fernanda Lima (Equipe 5SOS Brasil)

Deixe seu comentário