30.08.16
Herald Extra: Um sonho adolescente se torna verdade – 5 Seconds of Summer faz seu primeiro show em Utah
Postado por Fernanda Lima
Compartilhe

De alguma forma, na minha adolescência, não participei de toda a obsessão por boy bands. Eu era apenas um pouco velha demais para me juntar as meninas que desmaiavam por causa do New Kids on the Block, e nunca lotei meu quarto com cartazes de Joey ou Jordan. Eu não comprei seus álbuns, e definitivamente não implorava por ingressos para shows.

As coisas não mudaram novamente, quando, alguns anos mais tarde, bandas como Backstreet Boys ou N*SYNC chagaram na cena. Sim, eu amava os vídeos e dançava com as suas músicas, mas, novamente, eu não clamava por suas camisetas, livros ou qualquer outra mercadoria. Eu não era obcecada. (Já que é para me confessar… talvez agora eu seja um pouco obcecada pelo Justin Timberlake. Esse homem é brilhante!)

Quando eu era adolescente, meu armário era decorado com fotos de bandas como INXS, Duran Duran, Tears for Fears, Def Leppard e Poison. O mais próximo que eu poderia ter chegado do amor por boy bands foi ter gostado de Boyz II Men e Bel Biv Devo.

Então, quando a minha filha de 17 anos começou a implorar por ingressos da 5 Seconds of Summer quase um ano atrás, eu realmente não entendi muito bem o sentimento “eu tenho que ter um ingresso ou eu vou morrer”. Claro que eu amo seus hits “Amnesia” e “She Looks So Perfect”, mas um show inteiro? Bem … conheça Courtany Durrant [filha da jornalista autora do artigo] e sua descrição da noite de sexta-feira merecedora de gritos.

(Disclaimer: como muitas das fãs de 5SOS, Courtany é particularmente obcecada por um membro específico da banda. Como resultado, algumas respostas podem ser um pouco tendenciosas.)

Citação da noite: “Assim que a banda subiu ao palco, Courtany começou a chorar, dizendo: ‘Eles são reais'”, disse a irmã Brittany, concordando que o show foi incrível.

Membro favorito da banda: “Michael Clifford. Isso não é sequer uma questão. Ele é o amor da minha vida.”.

Performance favorita: “Eu amei cada uma delas. Foi a melhor noite da minha vida. Eu diria ‘Jet Black Heart’, porque essa música era ‘Michael’. Ele a cômpos e canta a maior parte. Eu chorei muito…”

Momento de solo favorito: “Cada solo de guitarra do Michael e seus discursos.”

Música favorita para cantar junta: “‘Waste the Night’, porque é a minha música favorita”.

Música favorita que eles não cantam: “‘Wrapped Around Your Finger.'”

Momento favorito de improviso: “Quando Michael estava tentando pronunciar Utah.”

E agora algumas observações oficiais da escritora:

*A lição de Michael sobre como incentivar adequadamente um encore. “Se você está pegando o que eu estou colocando para baixo …”, disse ele.

*Os gritos das milhares de adolescentes foram mais que ensurdecedores. Não tenho certeza de quando serei capaz de ouvir claramente novamente.

*Não havia muito relacionado a decoração no palco – mais uma razão para olhar para os quatro homens jovens e bonitos. Três telas de LED grandes e efeitos de iluminação sólidos foram tudo o que era necessário para agradar os milhares de pré-adolescentes, adolescentes, meninas de 20 e poucos anos, mães e pais, e namorados leais e maridos.

Fonte: Herald Extra
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

5SOS Brasil | 2012 - 2024
Acompanhe nas redes sociais:
Desenvolvido por Maria Nunes e Uni Design. Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy.