Na noite desse domingo ocorreu o tão esperado Video Music Awards de 2014. A 5 Seconds Of Summer chegou de tarde no evento e estavam, claramente, muito animados com a premiação.

b10

E foi no tapete vermelho mesmo onde descobriram que haviam ganhado Best Lyric Video, o primeiro prêmio do VMA da carreira dos meninos, entregue pela atriz Lucy Hale. Enquanto agradeciam, Michael admitiu estar bem nervoso e que estava até tremendo, porém que estavam ansiosos para a performance que fariam durante a premiação.

vma 2

Todos os meninos foram até o Twitter agradecer aos fãs pelos votos. Luke postou, “Obrigada à todos, amo vocês”. Já Calum disse, “Vocês ganharam o best lyric video do VMA para a gente!! Obrigada obrigada obrigada!!!”. Por sua vez, Michael postou dois tweets, um antes e um depois da premiação, respectivamente: “Não acredito que a gente acabou de ganhar um VMA… tudo isso é graças à vocês, galera. Melhor fãs DE TODOSSSSSSS. Eu amo vocês” e “Obrigada galera :)”. E lógico, Ashton não ficou de fora também, ele disse “GALERA VOCÊS CONSEGUIRAM!!!! vocês votaram tanto pro 5sos, muito amor para cada um de vocês ❤️”.

Confira a seguir o vídeo da banda recebendo seu primeiro VMA:

E a entrevista exclusiva para a Billboard diretamente do tapete vermelho (vídeo traduzido em breve):

Cerca de uma hora depois do tapete vermelho, Ashton compartilhou com seus seguidores que estava animado para tocar, ainda mais por ser uma música tão especial para eles, “Tão animado para tocar, essa é uma música realmente muito especial para nós, vamos arrasar #VMAs”.

Foram momentos de muita ansiedade até que, o ator Dylan O’Brien e a atriz Chloë Moretz subiram ao palco falando que a performance que viria a seguir lembraria os anos 90 e as bandas Green Day e Blink-182 e, é claro, que a banda que eles estavam se referindo era a 5 Seconds Of Summer. Eles  tocaram seu último single “Amnesia”.

5

Apesar de parecerem um pouco nervosos, os meninos arrasaram no palco!  Assista a performance deles abaixo.

Infelizmente, os meninos não ganharam na categoria Artist To Watch. As grandes vencedoras foram as meninas da banda Fifth Harmony. Pouco depois do fim da premiação, Luke mandou parabéns para a girlband.

“Parabéns para a @FifthHarmony por artist to watch também ! 🙂 acontece, né?”

E vocês, o que acharam da premiação? Gostaram da apresentação dos meninos? Conte para nós, do 5SOS Brasil, o que vocês acharam do VMA 2014.

Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria