Deixe aquela DPS começar fãs do 5SOS — isso é depressão-pós-show para aqueles novos aqui.
A banda australiana fez sua segunda aparição no Toronto’s Molson Canadian Amphitheater ontem (12 de Julho) e as coisas ficaram um pouco loucas. Os fãs da 5 Seconds Of Summer apareceram um por um com sorrisos enormes, alguns às 8 da manhã, muitos usando xadrez e outros até com fantasias. Nós percebemos uma mudança na idade do público. Enquanto a banda tendia a ter um público beirando entre 16-10 anos, agora o que nós vimos foi que os fãs devem ter ficado mais velhos – o que não é algo ruim.
A medida que os fãs chegavam a seus lugares, Hey Violet – que é assinada pela Hi Or Hey Records, do 5SOS – fizeram seu retorno aos palcos (eles também abriram para a banda em 2015) e foram seguidos pela banda japonesa One OK Rock – que nos surpreendeu.
Então um a um, 5 Seconds of Summer apareceu, começando pelo baterista, Ashton Irwin, seguido por Michael Clifford, Luke Hemmings e Calum Hood – foi aí que as coisas ficaram loucas. A banda mencionou mais uma vez que Canadenses e Australianos se dão muito bem e que eles não vão perguntar o porquê, e nem vamos nós.
A banda tocou novas e antigas músicas, perfeito para aqueles fãs que estão aqui desde o inicio. Como em todo show acontece, cada membro tem a chance de conversar com o público, mas foi Sr Michael Clifford que veio com o melhor discurso – direto no coração.
“Quão bom numa escala de 1 à Canada— Canada sendo o melhor.” – Michael Clifford Os meninos até tocaram “living in the 6ix” por estarem em Toronto.Então, se você estiver se perguntando como a Sounds Live Feels Live é — it’s muito live. E aqui estão algumas fotos para provar: Ashton Irwin arrasando na bateria
Calum Hood quebrando tudo no baixo
Michael Clifford destruindo na guitarra
Luke Hemmings arrebentando nos vocais
Fonte: And Pop
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil