13.09.16
AZ Central: Review – 5 Seconds of Summer estavam muito animados por estar em Phoenix, onde eles lançaram sua primeira turnê
Postado por Fernanda Lima
Compartilhe

Para um grupo de australianos que quebrou o mercado norte-americano em uma turnê com os galãs do U.K. da One Direction, 5 Seconds of Summer não poderia parar de falar sobre o papel especial que Ak-Chin Pavilion em Phoenix tem desempenhado na história de suas vidas até agora.

Foi onde eles lançaram sua primeira turnê em anfiteatros dos EUA – sua graduação para as grandes ligas em uma idade em que a maioria dos músicos são apenas sortudos de estar terminando o ensino médio.

E eles abalaram aquele velho palco familiar como veteranos, parando com frequência para interagir com seus fãs adoradorados, que pareciam saber as palavras de cada canção e saudaram cada música, palavra e/ou gesto com apenas tímidos-e-ensurdecedores gritos de aprovação.

Aqueles gritos estiveram próximos de abafar o vocal de Luke Hemmings quando ele andou pela primeira vez ao microfone para começar o processo com um discreto “Carry On.” Muito mais tarde, Michael Clifford fez um trabalho brilhante de deixar o entusiasmo de seus fãs se tornar o show quando ele estava lá, backlit em sua camisa do Ozzy Osbourne, e ordenhou os aplausos simplesmente esperando os gritos de morrer para baixo, sabendo que eles não iriam.

Em um ponto, saindo de ” Girls Talk Boys “, um Clifford radiante ganhou uma enorme resposta por dizer, “Não diga a qualquer um dos outros shows que nós fizemos para essa turnê, mas eu tenho um sentimento que Phoenix, Arizona , que você pode ser meu lugar favorito para tocar em todo o mundo. ”

Eles adicionaram um segundo álbum – a carta-cobertura “Sounds Good Feels Good ” – e um novo badalado single do “Os Caça-Fantasmas” ( “Girls Talk Boys “) para o set list desde aquela primeira turnê como atração principal, ampliando o alcance seu som – uma mistura cativante de power-pop, hard rock e pós-Green Day pop-punk com a balada ocasionalmente jogado.

É uma combinação vencedora e eles fizeram tanto quanto qualquer ato em memória recente de passar a tocha para o rock and roll para uma nova geração de fãs – os mesmos fãs que já tinha cantando junto com sua cobertura animada de “What I Like About You “do Romantics desde aquela turnê com a One Direction.

O setlist tocado em todas as músicas um fã poderia esperar para ouvir, trazendo o conjunto a um fim triunfante com o público cantando junto seu primeiro hit, “She Looks So Perfect “, que saindo para seu maior sucesso do segundo álbum, “She’s Kinda Hot “, e aquela canção do Romantics que já me referi anteriormente, que por sua vez tinha sido precedido pelo Green Day com sabor de “Permanent Vacation”.

Esse foi basicamente o final estridente, mas o núcleo emocional de um show 5SOS permanece “Amnésia”, uma balada afetuosa que se transformou em outro singalong maciça no coro desesperado: “Queria que eu pudesse acordar com amnésia / E esquecer as pequenas coisas estúpidas/ Como a sensação de adormecer ao seu lado / E as memórias das quais eu nunca consigo escapar”.

O impulso geral do show, no entanto, foi menos sobre as memórias que você gostaria de escapar e mais sobre o tipo que você espera vai durar para sempre. Como Clifford disse à multidão em um ponto, “eu estou vou supor que todos vieram aqui esta noite para ter a melhor noite de suas vidas, por qual outra razão você viria a um show da 5 Seconds of Summer?” E a julgando pela reação do público aos seus comentários, não há nenhuma razão para acreditar que eles não sentira, pelo menos um pouco,que essa foi a melhor noite que muitos desses fãs já tiveram.

+Imagens: Review – 5 Seconds of Summer estavam muito animados por estar em Phoenix, onde eles lançaram sua primeira turnê

Fonte: AZ Central
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

5SOS Brasil | 2012 - 2024
Acompanhe nas redes sociais:
Desenvolvido por Maria Nunes e Uni Design. Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy.