No domingo nós fomos ao show da turnê Sounds Live Feels Live, do 5 Seconds of Summer em Albuquerque, Novo México. Foi épico então nós pensamos em deixar vocês saberem o que nós achamos!
SOUNDS LIVE FEELS LIVE // ALBUQUERQUE // 11.09.16 pic.twitter.com/qQMWD0QkK6
— 5 Seconds Of Summer (@5SOS) September 11, 2016
Depois de muita chuva, o céu clareou em tempo para o começo do show. Ashton descobriu que não é exatamente um pote de ouro no final do arco-íris…
I always knew ice cold beer was at the end of the rainbow. pic.twitter.com/twDUd495qD
— Ash Xx (@Ashton5SOS) September 12, 2016
Roy English
As 7:20, as luzes se apagaram e era hora do primeiro show: Roy English. Ele é um cantor e compositor de Los Angeles. Embora seu show tenha sido de apenas 20 minutos, foi excelente. Vestindo uma camiseta cinxa e uma calça jeans skinny preta, ele nos impressionou extraordináriamente como primeira atração. Ele tem uma voz bonita, a música foi boa e sua presença de palco foi maravilhosa. No final de sua apresentação, praticamente todas as pessoas pulavam e dançavam. Sua melhor música foi “Wasted Youth”, que é uma upbeat, divertida.
Hey Violet
A outra banda de abertura foi Hey Violet. Sem dúvida uma das bandas que mais tem crescido. Abrir para 5SOS os ajudou a aumentar sua fanbase. Nia Lovelis descobriu que Novo México é particularmente boa, enquanto Casey Moreta descobriu que o pôr do sol é particularmente bonito:
I love New Mexico.
— Nia Lovelis (@NiaLovelis) September 11, 2016
dat sunset though pic.twitter.com/niO2TcQQ5W
— Casey Moreta (@CaseyMoreta) September 12, 2016
Seu som é um pouco como o do Paramore. A voz de Rena é especialmente como a de Hayley Wiliams. A energia no palco foi incrível. Rena estava como uma abelha, se abelhas tivessem o cabelo bem rosa, pulando pelo palco e parecendo que estava tendo o melhor momento de sua vida. Nia arrasou na bateria, literalmente e figurativamente, tudo enquanto usava uma camiseta que dizia, “beije os meninos e faça eles chorarem”.
O show deles foi maior, cerca de 40 minutos. Eles abriram com sua música “Brand New Moves,” que é funky e
divertida. Eles tocaram algumas outras de suas músicas, e tamém um cover de “Don’t Let Me Down.” Eles fecharam com “Fuqboi,” que foi o jeito perfeito de encerrar seu show. É uma upbeat e uma ótima música para se dançar, inclusive todos estavam pulando e cantando junto. Foi energético e aproveitável.5 Seconds of Summer Último mas não menos importante, 5 Seconds of Summer tocou. Mais ou menos uma hora e meia de músicas insanas resume bastante. Quando as luzes se apagaram todos começaram a gritar. Eles abriram com “Hey Everybody” uma ótima música para cantar junto e que fez com que todos dançassem.
Outra ótima música de se ouvir ao vivo é “Girls Talk Boys”. Ouvir Luke no piano foi incrível e o sentimento da música é diferente de muitas de suas outras músicas, fazendo com que fosse legal ouvir pessoalmente.
Alguns pontos altos do show incluem Michael falando sobre quão difícil é soletrar Albuquerque (não vamos discutir sobre essa), e como ele está determinado a fazer uma piada sobre Breaking Bad antes do show terminar.
Outro ponto alto ocorreu antes de “Jet Black Heart”, Michael estava no palco sozinho e o público começou a gritar por mais de 2 minuts até que a música começou:
Michael before jet black heart MY HEART IS TOO WEAK FOR THIS ?? -sara #SLFLAlbuquerque ||wayfcIiffords pic.twitter.com/Tt0VJa2qSC
— 5SOS Updates (@FiveSOSHelping) September 12, 2016
Eles fecharam o show com “She’s Kinda Hot” e “She Looks So Perfect”, duas de suas maiores músicas, ambas que fizeram a galera ir a loucura. Ninguém queria que o show acabasse, então os gritos ficaram mais altos e os meninos ainda mais energizados. Num geral, os meninos foram ótimos e o show inesquecível. Nós mal podemos esperar para que eles voltem!
Fonte: CelebMix
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil