Sete parece ser o número de sorte de Iggy Azalea.
A rapper australiana passou sete semanas na primeira posição das paradas da Billboard americana com seu hit “Fancy”, e agora ela foi indicada em sete categorias do MTV Video Music Awards, incluindo “Video of the Year” e “Best Pop Video”.
Em duas categorias, ela está competindo contra si mesma com a sua música “Fancy” e sua parceria com Ariana Grande, “Problem”, batalhando pelos prêmios de “Best Female Video” e “Best Pop Video”.
A sua colega australiana, Sia, também foi indicada para dois prêmios, “Video of the Year” e “Best Choreography”.
Ambas as estrelas enfrentam uma forte concorrência na categoria “Video of the Year”, contra Beyonce com “Drunk In Love”, Miley Cyrus com “Wrecking Ball” e Pharrell Williams com “Happy”.
“Royals”, da Lorde, também foi indicado para “Best Female Video” e “Best Rock Video”.
A cantora neozelandesa, sem dúvidas, vai se divertir com a indicação na categoria de rock. Ela venceu como “Top Rock Song” no Billboard Music Awards 2014 no início do ano, e reagiu com uma careta confusa. Depois tweetou um gif dela mesma, aceitando o prêmio e postou: “Essa sou eu, confusa por involuntariamente ter composto a melhor música de rock lol dork.”
Mas a presença australiana na premiação americana não para por aí, a banda de Sydney 5 Seconds of Summer irá se apresentar no evento, assim como a pop star Ariana Grande e o cantor de R&B Usher.
A 5 Seconds of Summer também foi indicada na categoria “Artist to Watch”, concorrendo com Charli XCX, Fifth Harmony, Sam Smith e Schoolboy Q.
O VMA vai ao ar no dia 24 de Agosto, direto do The Forum em Inglewood, California. As apresentações incluem Grande, Usher e 5 Seconds of Summer.
Fonte: Daily Mail
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil