21.06.14
Digital Spy: Quem será nº 1 nesse domingo? 5SOS e Lana Del Rey lideram o caminho
Postado por Fernanda Lima
Compartilhe

 

No update de meio da semana sobre a parada de músicas, a 5 Seconds of Summer estava lutando com Ella Henderson para garantir o seu segundo número um no Reino Unido, enquanto Lana Del Rey dominava a parada de álbuns.

A Digital Spy dá uma última olhada na classificação de sexta-feira, quase nos dados finais do gráfico de domingo.

A 5 Seconds of Summer deve afastar Henderson e tomar o primeiro lugar com “Don’t Stop”, forçando “Ghost” da ex-participante do X-Factor a ir para a segunda posição.

Ed Sheeran e George Ezra trocaram de lugar desde a prévia do meio da semana, com “Sing” de Sheeran ficando agora em #3 e “Budapest” de Ezra caindo para #4.

Gorgon City perdeu seu lougar no TOP 5 para Sam Smith, que está agora na #5 posição com “Stay With Me”. A colaboração do duo com Laura Welsh, “Here For You”, caí uma posição para o número seis.

Mais abaixo na classificação, “All Of Me” de John Legend fica na décima posição, enquanto “Neon Lights” de Demi Lovato “Neon Lights” fica na de número onze.

Na parada de álbuns, “Ultraviolence” de Del Rey está agarrando o primeiro lugar à frente de “Hunting Party” do Linkin Park, que continua sendo o número #2.

“Ghost Stories” do Coldplay está em #3, seguido por “In The Lonely Hour” de Sam Smith no #4, que trocou de lugar com “48:13” do Kasabian agora em #5.

O álbum de estréia de Ed Sheeran “+”, sobe um lugar para o número #9 na paradas de álbuns.

A agenda da próxima semana inclui os novos singles de Usher, Duck Sauce, Beyoncé e Example, assim como o lançamento do segundo álbum de Ed Sheeran, “x”.

Fonte: Digital Spy

Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil

5SOS Brasil | 2012 - 2024
Acompanhe nas redes sociais:
Desenvolvido por Maria Nunes e Uni Design. Host: Flaunt Network | DMCA | Privacy Policy.