Em uma entrevista exclusiva com a 5 Seconds of Summer, detalhes sobre seu bromance com  a One Direction foi o destaque, incluindo a ascensão repentina de Niall Horan. A notícia de que Horan fez um hit com The Town foi inesperado para seus colegas da 5SOS.

UnrealityTV relata que Ashton Irwin da 5SOS foi surpreendido com a recente notícia da single de Horan, The Town. Irwin compartilhou, “Eu pensei que ele estava jogando golfe.”

O colega de Irwin, Calum Hood, concordou. Eles falaram sobre a One Direction como amigos próximos do grupo e torcem pelo sucesso de Horan.

Horan está se tornando grande com a música acústica através da Capitol Records. Acredita-se que isso o tenha colocado em termos hostis com Simon Cowell. Cowell estava aparentemente confiante de que o membro da banda iria assinar como artista solo para Syco Entertainment.
O hit de Niall Horan foi certamente súbito porque a palavra era que Horan tem uma agência de gestão de golfe sob sua asa. Seu amor pela música foi dito para esperar por mais dois anos. Mas The Town é agora lançado e atualmente atingindo o topo das paradas do Reino Unido.

The Courier tem um exclusivo de Horan sobre sua atual obsessão por golfe. O cantor e atleta, não foi capaz de ir ao campeonato Alfred Dunhill Links em St. Andrews. Ele postou seu pesar de perdê-lo nas redes sociais.
Confirma-se  que Horan está tomando controle de sua carreira musical, priorizando suas exigências. Mas o membro da One Direction também enfatizou que ele adora jogar golfe devido ao seu senso de tradição e pela oportunidade de trabalhar com especialistas. Horan não deixará sua paixão pelo golfe em breve.

Entre os membros seu grupo, Niall Horan parece que conhece as maneiras de manter laços estreitos. Ele foi felicitado pelo seu antigo co-membro Harry Styles por sua música. Styles esteve recentemente na capa da revista Another Man.

Ele nega rumores de conflito com Horan e até mesmo afirmou que a banda pode ter uma reunião no futuro.

Fonte: Hall of Fame Magazine

Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil

Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Atualizações da galeria
Apoio