O iHeartRadio Music Awards 2020 retornará oficialmente no domingo, 29 de março, e os artistas indicados já foram revelados! Realizado no Shrine Auditorium em Los Angeles, o evento repleto de estrelas celebrará a música e os artistas talentosos que se destacaram no ano passado.

O iHeartRadio Music Awards irá homenagear os artistas e as músicas mais tocados nos canais da iHeartRadio e no aplicativo iHeartRadio durante todo o ano de 2019, além de oferecer uma prévia dos prováveis sucessos de 2020. Com apresentações ao vivo dos maiores artistas, além de duetos-surpresa e colaborações, a premiação deste ano é algo que qualquer fã de música não vai querer perder.

Entre os artistas com mais indicações este ano estão Ariana Grande, Bad Bunny, Billie Eilish, Camila Cabello, Cardi B, Daddy Yankee, Dan + Shay, Drake, Ed Sheeran, El Fantasma, Halsey, J Balvin, Jonas Brothers, Justin Bieber, Khalid, Kygo, Lil Nas X, Lizzo, Luke Combs, Maren Morris, Post Malone, Selena Gomez, SHAED, Shawn Mendes, Snow, Summer Walker e Taylor Swift.Veja a lista completa de indicados aqui.

E como sempre, o iHeartRadio também celebrará os fãs, dando aos ouvintes a oportunidade de decidirem os vencedores em várias categorias novas e já conhecidas, incluindo Best Fan Army, Best Lyrics, Best Cover Song, Best Music Video, Best Remix, the Social Star Award, Favorite Tour Photographer, e pela primeira vez Favorite Music Video Choreography Award.

A votação geral começa hoje, 8 de janeiro, e será encerrada na segunda-feira, 23 de março, para todas as categorias, exceto Best Fan Army, que continuará até sexta-feira, 27 de março. Os fãs podem votar postando as hashtags das categorias e dos indicados nas redes sociais ou visitando iHeartRadio.com/awards.

Além disso, o iHeartRadio e o programa Feed The Beat da Taco Bell estão se unindo para reforçar o compromisso de apoio a novos artistas. Antes e durante a noite da premiação, o iHeartRadio e o Taco Bell mostrarão novos artistas nas plataformas iHeartRadio para que os fãs possam ver quem são as novidades na música, ao lado dos maiores artistas do planeta.

Indicados ao iHeartRadio Music Awards 2020 (apenas as categorias com a 5SOS)

Best Cover Song
Led Zeppelin – “Black Dog” – Miley Cyrus cover
Ariana Grande – “break up with your girlfriend, i’m bored” – Lana Del Rey cover
Phil Collins – “Can’t Stop Loving You” – Taylor Swift cover
Sam Smith & Normani – “Dancing With A Stranger” – 5SOS cover
Elvin Bishop – “Fooled Around and Fell in Love” – Miranda Lambert, Maren Morris, Elle King, Ashley McBryde, Tenille Townes, Caylee Hammack cover
The Rembrandts – “I’ll Be There For You” – Meghan Trainor cover
Taylor Swift – “Lover” – Keith Urban cover
Lewis Capaldi – “Someone You Loved” – Camila Cabello cover
Jonas Brothers – “Sucker” – Halsey cover

Favorite Tour Photographer
Adam Degross (Post Malone)
Alfredo Flores (Ariana Grande)
Andy DeLuca (5SOS)
Blair Caldwell (Normani)
Daniel Prakopcyk (John Mayer)
Jake Chamseddine (Panic! At The Disco)
Josiah Van Dien (Shawn Mendes)
Matty Vogel (Billie Eilish)
Rays Corrupted Mind (Travis Scott)
Zack Caspary (Why Don’t We)
Zakary Walters (Ed Sheeran)

Fonte: iHeartRadio
Tradução/Adaptação: Fernanda Lima (Equipe 5SOS Brasil)

Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria