5 Seconds of Summer sofreu uma experiência “traumática” na sua última tour, quando Harry Styles da One Direction pregou a maior peça nos meninos, que envolvia jogar frutas e ficar pelado.

Por mais louco que pareça, isso, felizmente, não deixou 5SOS assustado, já que eles se juntaram mais uma vez como o ato de abertura da Where We Are Tour.

Então, Harry já fez strip de novo?

“Não, sem Harry Styles pelado, o que é um pouco desapontador.” disse Ashton durante “Live From MTV”. “Tem uma decadência de nudez na turnê esse ano.”

Mas essa não é a única coisa que está diferente dessa vez. Desde a primeira vez que eles foram com One Direction, 5SOS se tornaram super estrelas internacionais, lançando seu primeiro álbum, ganhando sua primeira indicação ao Video Music Award e se apresentando no VMA no dia 24 de Agosto.

“Eu acho que está diferente em alguns jeitos, nós conseguimos ir para Europa pela primeira vez e sem eles [One Direction] nós nunca teríamos conhecido alguma das fãs então isso é inacreditável” disse Ashton sobre a Where We Are Tour. “Tem mais pessoas cantando junto com as nossas músicas, o que é legal. É uma coisa bonita.”

Uma coisa que provavelmente não vai sair dessa turnê é uma colaboração One Direction-5 Seconds Of Summer já que não é uma coisa que as fãs gostariam de ver. Quando perguntamos se os meninos fariam uma colaboração com One Direction, a 5SOSfam na audiêncina da MTV foram rápidos para vaiar a sugestão.

“Nós somos duas bandas completamente diferentes” Calum disse antes que Luke adicionasse “Nós, talvez, escreveremos com eles algum dia. Se nós vamos fazer uma música isso seria com alguém legal e novo.”

Fonte: MTV

Tradução e adaptação: Equipe 5SOSBrasil

Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria