Durante os últimos dois anos, a 5 Seconds Of Summer tem crescido para os topos das paradas na escalada da música pop, e a One Direction teve um papel vital nessa jornada desde o começo. Mas de acordo com novos relatos, os caras tem mais que uma jogada pessoal no sucesso do 5SOS.
Na sexta (3 de outubro), a Billboard confirmou que os cinco membros do 1D – Niall Horan, Harry Styles, Liam Payne, Zayn Malik e Louis Tomlinson – coletivamente ganharam 50% da jorgada na companhia baseada em Londres conhecida como 5SOS LLP.
Baseada nesses compartilhamentos, cada um dos cantores de “Steal My Girl” ganhou aproximadamente 25.000 doláres nas vendas da banda pop-punk australiana sozinhos, estima a Billboard.
Isso significa que a 5 Seconds Of Summer – composta por Ashton Irwin, Calum Hood, Luke Hemmings e Michael Clifford – não foram os únicos beneficiados da exposição e explosão de vendas que eles receberam ao entrar em turnê com a boyband britânica-irlandesa. (Os cantores de “Good Girls” serviram como uma das bandas de abertura para a turnê Take Me Home do 1D de 2013, e na turnê Where We Are de 2014.) Os investimentos do One Direction no futuro do 5SOS foi um investimento próprio, ou como disse um dos insiders anônimos contou para a Billboard: “Eles iam colocar alguém como banda de abertura na turnê de qualquer forma, por que não colocar alguém que eles tem interesse financeiro?”
Uma coisa é certa: Todos os nove desses garotos estão fazendo sucesso bancário, e provavelmente não irão ter que lidar com a eletricidade sendo desligada devido à atraso de pagamento em qualquer momento próximo. (Só se, for tipo a eletricidade da sexta casa de Harry Styles que ele mesmo esqueceu. Ah. Acontece.)
Fonte: MTV
Tradução/Adaptação: 5SOS Brasil