48971578e5e945cad9ae28219b2fd4be

Os meninos do 5 Seconds of Summer cresceram. Assim como muitos dos primeiros fãs da banda, as jovens fãs do sexo feminino, em sua maioria no auge da puberdade, mas ainda não velhas o suficiente para festivais, que estavam em seu show em Sydney na terça à noite. Esse membros da 5SOS fam se comportam mais como uma multidão jovem assistindo a uma banda punk pop do que as tweens e histéricas adolescentes cheias de hormônio que têm respondido a simples menção do nome da banda com gritos pelos últimos cinco anos.
2374c22daaecb8da82486981c75fc2f4

A noite de abertura da banda no Hordern Pavilion, o penultimo show da turnê, Sound Live Feels Live, também aconteceu de ser seu 100º esse ano.

“Esse é nosso 100º show. É como se tivesse sido planejado,” disse o vocalista, Luke Hemmings.

E foi mostrado.

As guitarras rangeram, a bateria embalou o ambiente e a harmonia se encaixavam de uma forma que provocou vários gritos, aplausos e a galera cantando junto.  É mais um Blink 182 encontra Good Charlotte do que One Direction, e os braços do público estavam apontados para o palco ala uma plateia de rock do que de um lado pro outro como um publico pop adolescente.

6b3c47b07cf8d6e99743cd6090d81c2b

5SOS também expressou sua preocupação como uma banda de rock enquanto assistiam as pessoas animadas, enchendo a grade ficando apertadas demais para estarem confortáveis.

Hemmings teve que parar o show em um momento para chamar uma mãe para buscar sua filha que estava passando mal.

O guitarrista Michael Clifford, baterista, Ashton Irwin e baixista, Calum Hood passaram um bom tempo conversando com o público – pareceu que tanto quanto passaram tocando – afirmando sua gratidão a lealdade de seus jovens fãs.

Clifford pode ter definido um novo recorde para ficar parado em frente ao microfone e ser soterrado por gritos e aplausos em sua pausa dramática durante Jet Black Heart, com o cronômetro marcando mais de quatro minutos. Mas tiveram momentos fofos também, quando os meninos fizeram uma homenagem a suas famílias e Irwin prometeu a seus avós que vai pagá-los de volta por sua primeira bateria.

73b11ed46eb1d1c63c9de970c82a4a1f

Eles provavelmente deveriam ter oferecido agradecimentos para as centenas de pais esperando por seus filhos do lado de fora do local na chuva. Os jovens rapazes foram generosos ao oferecer energia ao público festejando com eles durante as interações.

Claro que algumas das pessoas no show, que ainda incluíam um grande contingente de crianças com seus pais estarão em qualquer lugar perto dos bares onde esses jovens homens visitarão a noite.

O vídeo te lembra que o YouTube e sites streamings fizeram uma lista de canções favoritas do 5SOS independente de tocar em rádios ou posições nas paradas.

De Hey Everybody, Don’t Stop e Amnesia até Good Girls e o mais recente single, Girls Talk Boys, tiveram whoa whoas e oh-ohs suficientes para esses verdadeiros fiéis envolvidos no show

Girls Talk Boys

5SOS atingiu quase todas as emoções com um show polido como a linha de chegada de longos nove meses na estrada a vista. Eles claramente amam tocar, exercitar os músculos construídos conforme eles têm praticado suas habilidades impecavelmente desde que foram para a estrada com One Direction em sua turnê anos atrás.

5SOS toca seu ultimo show da turnê em Sydney na quarta antes de tirar três meses de férias.

E então começar tudo outra vez para os meninos de Sydney continuando a lotar mais e mais arenas ao redor do mundo em 2016.

Fonte: News.co.au
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Atualizações da galeria
Apoio