5 Seconds of Summer segue por uma segunda semana consecutiva com “Youngblood” no topo da ARIA Singles Chart. A música recentemente recebeu certificado de ▲ Platina.
O quarteto se apresentou no The Voice Australia na noite de domingo, anunciando também uma próxima turnê em sua terra natal com shows começando em meados de agosto. O terceiro álbum da banda, que também se chama “Youngblood”, deve sair daqui duas semanas (15 de junho), e com sua faixa título ficando por uma segunda semana no topo, esse se torna o número #1 mais longevo da banda localmente, superando a uma semana que “She Looks So Perfect” conseguiu no final de março de 2014.
Além disso, esta também é a primeira vez desde Abril que uma faixa fica duas semanas na primeira posição, apesar de “Nice for What”, do Drake, ter durado duas semanas como número #1, foi uma corrida fracassada, já que “God’s Plan” ficou na parada por onze semanas; “Youngblood” se mantem no topo tanto da parada digital, quanto de streaming essa semana.
A 5SOS também está na segunda posição na Nova Zelândia (e em #9 na Noruega).
Fonte: Noise 11
Tradução/Adaptação: Fernanda Lima (Equipe 5SOS Brasil)
Matéria publicada originalmente no dia 03 de junho.