Hoje (17), saiu a lista dos indicados ao VMA 2014, premiação feita pelo canal americano MTV e a 5SOS está concorrendo na categoria “Artist To Watch” junto com Charli XCX, Sam Smith, Schoolboy Q e Fifth Harmony.  Confira abaixo um tutorial feito pela a equipe do 5SOSBrasil ensinando como votar: Para votar é bastante fácil, você precisa ir no site da MTV e clicar na opção VOTE que fica embaixo do vídeo indicado. Clique AQUI para votar na 5 Seconds of Summer. Para efetuar seu voto, é necessário possuir um cadastro, o recomendado é que use seu e-mail –  mas você pode se cadastrar pelo Twitter/Facebook – já que você pode alterar o seu país e segundo as regras da votação, serão computados apenas os votos de quem mora nos EUA.

Clique em “CREATE ONE NOW” para criar uma conta

Aqui você deve inserir seu e-mail, uma senha, nome de usuário, sua data de nascimento (ATENÇÃO: APENAS MAIORES DE 13 ANOS PODEM VOTAR) esolher o gênero (Female para feminino e Male para masculino)

Em “LOCATION” o site irá determinar aonde você mora, clique em CHANGE THIS e escolha como país os Estados Unidos, em seguida escolha o ZIP CODE por exemplo: 33441 (Deerfield Beach, Florida)

Em seguida, digite o código de confirmação que aparece em sua tela.

Logo após, você receberá um e-mail com um link para confirmar sua conta, após clicar neste link sua conta está liberada e é permitido votar quantas vezes quiser, apenas atualize a página.

As votações começam hoje (17) e vai até o dia 24 de agosto de 2014 às 18h59h. Além de estar concorrendo a esta categoria, a 5 Seconds of Summer também irá se apresentar. O VMA 2014 acontece dia 24 de agosto de 2014 em Inglewood, Califórnia e será transmitido pela a MTV a partir das 22h

Créditos as imagens: Ariana Grande Brasil

ATUALIZAÇÃO:

A 5 Seconds of Summer também está concorrendo em “BEST LYRIC VIDEO” com Don’t Stop, para votar é fácil, utilize a hashtag #vote5sos nos tweets! Você pode conferir a classificação AQUI

Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria