Bem, não sabemos sobre vocês, mas nós sentimos que talvez tenhamos acordado em outro planeta, porque os meninos da 5SOS disseram que foram péssimos quando abriram a turnê do One Direction. Hum, nós achamos que não, certo?

Assim, o mundo virou um lugar melhor quando a 5 Seconds of Summer juntou ao 1D na Take Me Home Tour, e viajou ao redor do globo com eles na Where We Are Tour – mas os rapazes acham que não eram assim tão bons na época.

Poderíamos fazer uma dissertação sobre o quanto discordamos disso, mas OK.

Além de revelar que Harry Styles gosta de andar de Segway por aí pelado, Luke Hemmings, Calum Hood, Ashton Irwin e Michael Clifford abriram o jogo sobre como as crianças tampavam seus ouvidos quando eles entravam no palco, durante uma aparição no programa Chatty Man de Alan Carr ontem à noite.

Ash comentou: “Então, sim nós viemos para cá [Reino Unido], abrimos a turnê de uma das suas bandas, One Direction, e não tínhamos muita certeza disso no início, porque eles eram tipo, uma boy band, e nós estávamos preocupados se as crianças ficariam com um pouco de medo das guitarras… e nós eramos barulhentos, e meio péssimos na época.”

Ele acrescentou: “Nós íamos para os shows e algumas crianças cobriam seus ouvidos.”

Não. Nah. Nada. ELE ESTÁ MENTINDO. O MUNDO INTEIRO É UMA MENTIRA.

Pela primeira vez na história, Ashton Irwin está totalmente errado.

Fonte: Sugarscape
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

14/10/15 | One Direction
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria