PORÉM NÃO JUNTOS, O QUE É UMA VERGONHA

Aqui no Sugarscape nós amamos uma boa premiação – o que poderia ser melhor do que muito brilho, glamour e pessoas tentando agir naturalmente sobre o fato de eles não venceram, enquanto uma câmera foca em seus rostos?

Exatamente. E tudo isso não é nada em comparação com as apresentações. Quem consegue esquecer Miley no VMA 2013? Ou Taylor Swift agitando o palco do Brits com “I Knew You Were Trouble”, no mesmo ano? Ah, e nem vamos comentar Adele cantando “Someone Like You”, em 2010. Icônico.

Mas por que estamos falando sobre tudo isso? Bem, porque o American Music Awards acabou de ficar muito mais emocionante, com a confirmação das apresentações de 5SOS e Sam Smith.

Infelizmente, achamos que eles querem dizer que irão se apresentar separadamente, ao invés de fazer uma performance épica de um mashup meio “Good Girls/Stay With Me”.

Embora isso seja algo bom, não temos certeza se conseguiríamos lidar com uma situação dessa.

A banda australiana e Smitho se juntarão a Charlie XCX e Pitbull no line-up da cerimônia, e, ironicamente, também estão nomeados um contra o outro na categoria “New Artist Of The Year”, que também inclui Iggy Azalea, Meghan Trainor e Bastille.

Mas Iggy e Bastille são artistas revelação? SÃO MESMO? Hmm. O que você acha dessa notícia?

Fonte: Sugarscape
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil

Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria