Com a estréia do álbum a auto-intitulado da 5 Seconds of Summer, *finalmente*, no próximo mês, nós, obviamente, o pré-encomendamos e dançamos por aí ao som de “Good Girls” no repeat, vestindo nossas roupas intimas da American Apparel. E parece que a 5SOSFam fez exatamente a mesma coisa, porque a música estreou em #1 no iTunes dos Estados Unidos.

Mas, você já parou para pensar como “Good Girls” surgiu? Oh, claro que sim. Felizmente Michael, Ashton, Calum e Luke fizeram um “Track By Track”, explicando exatamente isso.

Conversando sobre a faixa, Michael disse: “Foi uma das primeiras músicas que eu e Ashton compusemos. Nós escrevemos com um cara chamado Roy Stride, ele é do Scouting for Girls, um cara chamado Josh Wilkinson e um cara chamado George Tizzard e Rick Astley… Roy nós trouxe a letra ‘good girls are bad girls that haven’t been caught’ e, a princípio, isso não fez muito sucesso comigo.”

Ash gostou muito dela, e acrescentou: “Ela não fez sucesso com ele, mas eu estava tipo ‘Roy, você é um gênio.” Oh, ele é bom nisso de “estar em uma banda”, né?

Confira o “Track By Track” dos meninos abaixo:

O que você achou? Animado para ouvir o resto do álbum? Comente por favor…

Fonte: Sugarscape

Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil

Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria