A vida antes disso foi sem sentido

Se seus tímpanos tentaram te convencer de que você nunca viu nada tão abençoado quanto a 5 Seconds of Summer fazendo um cover de “Chasing Cars” do Snow Patrol, os digam para reconsiderar isso. Por quê? Porque os meninos apenas foram e fizeram um cover de “The Man Who Can’t Be Moved” do The Script, em Dublin e ele *pode* ser ainda melhor. Ou, pelo menos, igualmente bom.

Como você provavelmente está ciente, Ashton, Luke, Calum e Michael estão atualmente na fase europeia da sua turnê “Sounds Live Feels Live”, e eles passaram a fazer covers de faixas que ficaram famosas por bandas de qualquer cidade em que eles estivessem. Mas, ao invés de tratar o público a uma versão alternativa de “C’est La Vie” do B*Witched, eles optaram por um pouco de Danny O’Donoghue e companhia.

Próxima melhor coisa do mundo, não é?

A coisa toda é basicamente algum tipo de experiência religiosa com Luke fazendo toda coisa do “going back to the corner where I first saw youuu” e a multidão absolutamente ENLOUQUECEU. Nós não temos nem certeza de como estivemos satisfeitos com nossas vidas antes disso acontecer, mas estamos apenas agradecidos por isso ter acontecido.

Vamos ver, vamos ver:

OBRIGADO MUNDO POR ESTE PRESENTE PRECIOSO.

Fonte: Sugarscape
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria