Ashton Irwin quase admitiu que odeia essa música. Waaah.

Pense um pouco nos garotos da 5 Seconds of Summer. Com a turnê “Sounds Live Feels Live” começando daqui um mês, eles de alguma forma têm que selecionar um monte de músicas do seu catálogo para apresentar nos shows, deixando muitas de fora, principalmente agora que têm dois álbuns inteiros de onde tirá-las. Não vou mentir, nós estamos rezando para “Out of My Limit” fazer parte de todas as apresentações.

E bem, agora Ashton Irwin revelou que uma das faixas preferidas dos fãs ficará de fora do setlist, e mesmo que isso signifique mais um espaço para uma música do “Sounds Good Feels Good”, ficamos meio que chateados.

Sim, ele acha que já podemos dar adeus a “Heartbreak Girl” *e* talvez tenha admitido que odeia a faixa. DESCULPA, O QUE? WAAAAH e outros ruídos parecidos.

Ash terá um novo kit de bateria maravilhoso, mas deu a entender não usará esse tal kit de bateria maravilhoso para tocar “Heartbreak Girl”. Um fã perguntou no Twitter: “Qual a música que tem que estar 100% no setlist da SLFL?”. Sua resposta? “NÃO Hearbreak Girl”.

Gente, nós de verdade sentimos que estamos de luto. Vocês entendem o quanto nós amamos essa música? Na verdade, vocês entendem, se o consenso gera do Twitter for mais ou menos esse:

NUNCA VAMOS NOS ESQUECER DISSO.

Ah, não estamos nada bem.

Fonte: Sugarscape
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria