ISSO MESMO CALUM, VOCÊ COLOCOU SUA BUNDA NO AR COMO SE VOCÊ NEM LIGASSE

Se uma estrela do pop punk é um trabalho escorregadio e não queremos dizer isso apenas quando Luke Hemmings exagera no gel de cabelo – como o Calum Hood descobriu quando a 5 Seconds Of Summer entrou no palco em Washington na turnê Where We Are nessa semana.

Com um armário cheio de jeans com furos no joelho e uma mala lotada de posters da Katy Perry (provavelmente), ser uma das maiores coisas à sair da Australia desde o Vegemite talvez tenha alguns benefícios, mas também significa que se você cair de bunda no palco durante um show, pelo menos mil pessoas irão ter aquele momento registrado em um câmera. Cair, não uma, mas duas vezes, e você espera que pelo menos 1000 pessoas filmem, coloquem na internet e tweetem repetidamente sobre você pra todo sempre, amém. Sobre Calum Hood, que ganhou de verdade a platéia pela queda durante o show da 5SOS dessa semana e que ganhou uma hashtag enquanto estava lá. Ficou quieto cuidando da própria vida e cantando, Cal parece que ficou tão animado tocando que escorregou… e aparentemente, fez isso de novo 20 minutos depois.

Não se preocupe Calum, ninguém viu. Tirando, tipo, 40.000 pessoas, mas pelo menos você tem seus parceiros de banda para [te dar suporte] te zoarem, re-encenando toda a cena.

Sem dizer nenhum nome. Bom, tirando o seu Michael Clifford.

Nós temos certeza que o Senhor Hood teria apenas uma resposta pra toda essa situação, e ela se parece um pouco com isso:

O emoji da moça dançando diz tudo. ENTÃO TOMA.

O que você acha disso? Acha que o Calum cai como um profissional?

Fonte: Sugarscape
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil

NOTA DA EQUIPE: Houve uma confusão nessa matéria, os dois vines são da mesma queda, porém em ângulos diferentes.

Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria