Spice Girls no karaoke, galera?

Nós descobrimos que Don Broco esteve apoiando 5 Seconds of Summer no Reino Unido (e em toda a parte Européia) na turnê deles, Sounds Live Feels Live, é seguro dizer que ficamos um bocado encantados. Então, nós percebemos que eles não poderiam fazer as datas de Londres, por causa de um choque de agenda do Bring Me The Horizon, choramos um pouco e eventualmente compramos ingressos pra Manchester conseguir vê-los.

Amor verdadeiro não conhece distância, galera.

Yup – nós conversamos com Rob, Matt e Tom na Manchester Arena antes de seu segundo show por lá para conseguir todos os babados dos bastidores. Quem é o mais festeiro? Que pegadinhas eles fazem? Como as toalhas usadas por Calum Hood cheiram (okay, nós nos abstivemos de perguntar essa)?

“Manny vocês são feras! Show favorito da turnê obrigado! ?: @elliemitchphoto #SLFLManchester #slfl”
Conversando sobre qual grupo de meninos festeja mais em turnê, Tom disse: “Eles tem mais responsabilidade nessa turnê, então eles estão provavelmente pegando mais leve; mas eu reconheço que eles poderiam, provavelmente, ser tão bons quanto Broco. Afinal, eles são australianos.”

Rob acrescentou: “É legal para nós quando você está fazendo uma turnê de apoio. Você não tem que se preocupar muito com a sua voz, não tanto quanto quando você é o artista principal… Você na quer arruinar a turnê por ficar louco e gritar sua cabeça fora cantando Spice Girls no ônibus de turnê. Mas os caras do 5SOS gostam de festas, eles são realmente divertidos.”

Oh, nós podemos ver isso agora. Michael Clifford ressuscitando o cabelo vermelho para canalizar sua Ginger Spice interior, enquanto Matt do Don Broco serve um Posh pout.

Então, que pegadinhas os meninos do Don Broco fizeram com o 5SOS até agora? “Nenhuma pegadinha louca ainda,” Rob nos assegurou. “Quanto maior a pegadinha, mais arriscado de dar errado. Nós só nos juntamos à turnê uma semana atrás, então nós estamos indo devagar por enquanto, antes de começarmos a mudar as coisas deles de lugar.”

Bem, você sabe quem atrás de quem ir quando seu kit de bateria sumir, Ash.

Fonte: Sugarscape
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria