Perfeição pop punk.

Em notícias musicais isso é o equivalente a encher toda uma bomba de chocolate com sua saliva, Michael Clifford revelou que 5SOS tem se ocupado escrevendo novas canções com alguns dos seus heróis de todos os tempos, Sum 41.
Sim, sua banda antiga favorita e a sua nova banda favorita estão juntas como uma só no estúdio nesse momento, trabalhando em novo material e criando uma fusão musical que pode estar bem próxima de uma perfeição no pop punk.
ESTAMOS SUANDO EM ANTECIPAÇÃO.
“Escrevi duas de minhas músicas favoritas que já escrevi com @Calum5SOS @MisterMikeGreen e Deryck do @Sum41 hoje” – Michael Clifford (@Michael5SOS)
Sem conseguir manter seus sentimentos para si mesmo, Mikey Gordon contou a grande notícia no Twitter ontem, confessando que ele e Calum tem trabalhado bastante em compor músicas com o produtor Michael Green e Deryck Whibley do Sum 41.
Queria que meu sobrenome fosse Whibley. WHIBLEY.
O novo álbum já está se moldando muito bem, considerando que 5SOS estão dando duro no estúdio com basicamente todas suas bandas favoritas, como All Time Low, Good Charlotte e Nickelback.
Voltando ao assunto, MGC estava tão animado por poder compor com um de seus artistas favoritos, que seu cabelo de repente ficou roxo de felicidade. Ok, na verdade não. mas eles tiraram essa linda foto juntos.


“E também escrever com uma pessoa que está em uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos foi demais”
Obviamente o fandom está babando demais agora, com metade deles fazendo xixi nas calças com antecipação por causa das novas músicas, e a outra metade dizendo que gostavam de Sum 41 muito antes de eles começarem a trabalhar com 5SOS. Meh.
NOS DÊ MÚSICAS POR FAVOR, ANTES QUE A GENTE EXPLODA..
Animado para ouvir o que Deryck, Michael e Calum fizeram?

Fonte: Sugarscape

Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Atualizações da galeria
Apoio