A banda australiana 5 Seconds of Summer desembarcou dia 31 em Brisbane para a parte final da turnê Sounds Live Feels Live.
Mesmo atraindo fãs pelo mundo inteiro, o 5SOS tem um grande público na Austrália; os fãs presentes no aeroporto de Brisbane chegaram a chorar quando virem seus ídolos.
Ashon Irwin e Calum Hood.
Ashton com fã no aeroporto.
Luke Hemmings, Michael Clifford, Calum Hood e Ashton Irwin pararam para tirar fotos com os fãs presentes no local. O quarteto de Sydney está na estrada desde fevereiro, realizando a turnê do seu segundo álbum.
A banda de estilo pop-punk irá tocar em Brisbane no The Riverstage e seguirá para Sydney ainda essa semana para os dois shows finais, após 8 meses de turnê mundial.
“Há apenas três shows restantes dessa turnê. Vou chorar quando ela acabar. Essa tem sido a aventura mais difícil e fantástica de toda a minha vida”, escreveu o baterista Ashton Irwin (acima, com Calum Hood) em seu Instagram.
Diversos fãs, que pagaram mais de AUS$300 por ingressos VIP com direito à passagem de som, passaram a noite acampando no local do show. Alguns chegaram ao local na sexta-feira para garantir uma posição privilegiada no show que só iria ocorrer no domingo.
Michael Clifford com uma fã no aeroporto de Brisbane.
As irmãs Emily, Hayley e Lacey Ross foram sortudas o suficiente ao conseguirem fotos com a banda no aeroporto, além de mais algumas no hotel onde estavam hospedados.
“Já vimos a banda duas vezes. Eles foram tão simpáticos no aeroporto; pararam para tirar fotos com todo mundo”, disse Emily.
Hayley, Emily e Lacey Ross mostrando suas fotos com os membros do 5SOS.
Fonte: The Courier Mail
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil