Ashton Irwin admitiu que ficou ‘confuso’ quando sua banda, 5 Seconds of Summer, foi convidada para abrir a turnê da One Direction ano passado.

A banda Australiana foi arremessada para a fama global após se juntarem às estrelas do X Factor em sua turnê de arena mundial em 2013, mas revelou que, primeiramente, eles não tinham ideia de por que foram escolhidos para abrir os shows da Take Me Home.

One Direction se tornou uns dos maiores fãs da banda, e, até convidaram Calum Hood, Ashton Irwin, Michael Clifford e Luke Hemmings para se juntar à eles novamente em 2014, para a turnê em estádio Where We Are. Porém, em uma entrevista com a Rádio Disney, Ash admitiu que não achava que eles seriam uma boa combinação com os cantores de Little Things no começo.

Ele disse: “Nós estávamos muito confusos quanto a porquê abriríamos a turnê do OneDirection em primeiro lugar porque eles são muito diferentes.”

De qualquer forma, ele acha que a combinação funcionou bem e, acima de tudo, impulsionou a carreira da 5SOS e seu perfil, também acredita que as fãs da 1D saíram ganhando e adicionou:“É bom que crianças tenham a chance de ir pra casa com um pouco de conhecimento sobre o rock.”

Enquanto isso, Luke admitiu que, se pudesse fazer tudo novamente, provavelmente mudaria o nome da banda. Os meninos revelaram na mesma entrevista que as pessoas ficam confusas quanto a seu nome, e perguntam porque se chamam ‘5 Secondsof Summer’ quando só tem quatro membros.

Luke provocou que gostaria de mudar o nome para ‘4 Secondsof Summer’ só para que as pessoas parassem de fazer a mesma pergunta diversas vezes. Ash escolheria algo ainda mais fácil de entender, e brincou que escolheria ‘Generic Band Number One.’

Isso simplesmente não saí da nossa boca do mesmo jeito, né?

Deixe seus comentários abaixo…

Texto: Unreality TV

Tradução e adaptação: Equipe 5SOSBrasil

Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria