Ah, os meninos da 5SOS têm falado algumas coisas sobre o One Direction esta semana… e nós pensamos que eles eram melhores amigos!

Calum Hood, Luke Hemmings e Michael Clifford estavam sendo entrevistados em uma rádio australiana há poucos dias, quando lembraram de algumas passagens de Harry Styles e Niall Horan, os apelidando de “meninos sujos.”

Os comentários foram feitos depois que eles foram informados de os meninos da 5 Seconds of Summer admitiram que já vestiram a mesma cueca por três dias ou mais, pelo menos uma vez. Para ser justo com os rapazes australianos, todos eles insistiram que foi apenas por causa da sua agenda de turnê agitada e seu jeito desorganizado.

Harry e Niall negaram já terem sido tão negligentes e afirmaram que trocam de cueca todos os dias, mas Michael acha que eles mentiram. Ele gritou:

“Isso é mentira! Mentira! Quando você está em turnê não tem como você…”

Calum Hood lançou dúvidas sobre as respostas deles e brincou que Niall não é tão limpo como ele gostaria que todos acreditassem. Ele riu:

“Eu sei, de verdade, que Niall Horan já fez isso [não trocou a cueca]!”

Luke brincou: “Ele fica meio ‘o povo irlandês é tão limpo! Olhe quão limpos nós somos!'”

Michael interrompeu, gritando:

“Niall passou duas semanas [sem trocar de cueca]! Ele está tentando ser tipo ‘ah, não tem jeito, eu sou tão limpo!’. Niall caga nas calças!”

Nós mal podemos esperar para ouvir como Niall irá respondee a isso! Não conseguimos imaginar quão feliz ele ficará ao saber que acusado de tais acidentes graves de higiene, mas, novamente, ele ama os rapazes da 5SOS e temos certeza que irá os perdoar por qualquer coisa.

O One Direction ainda está em Sydney promovendo seu novo álbum, “Four”, talvez por isso possam encontrar os meninos e dar um puxão de orelha em Clifford pelo seu atrevimento!

Fonte: Unreality TV
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil

01/12/14 | One Direction
Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria