5SOS parece estar tão grande que eles não precisam mais do One Direction! A banda australiana causou um pouco de controvérsia quando cancelaram mais dois shows da turnê da One Direction no próximo mês onde eles abriram o show para a banda do X Factor.

5 Seconds Of Summer vem abrindo os shows da 1D na maior parte do ano e eles vão se juntar aos meninos mais uma vez pro último show em Madrid. Mas depois de ser oferecido uma performance no MTV VMA em agosto, 5SOS cancelou dois shows planejados para o mês.

Nada disso parece incomodar fãs Europeus já que depois disso Luke Hemmings, Michael Clifford, Calum Hood e Ashton Irwin liberaram ingressos pra uma série de shows na Europa em 2015, pelo menos quatro foram totalmente vendidos em alguns minutos.

As coisas explodiram tão rápido e eles eram tão pedidos que os meninos confirmaram depois no Twitter que eles estariam adicionando uma nova data em Dublin e outras podem ser adicionados ao decorrer dessa semana.

5SOS tweetou: “Copenhagen, Paris, Amsterdam & Dublin now sold out added a second Dublin gig on May 29!” “Copenhagen, Paris, Amsterdam e Dublin estão esgotados, adicionamos mais um show em Dublin no dia 29 de Maio!”

Ashton prometeu grandes coisas para os fãs e tweetou hoje mais cedo dizendo: “Hey guys, so excited for this tour, it’s going to be absolutely epic! Thank you if you are coming, love you!”

“Oi gente, muito animado para a turnê! Vai ser absolutamente épico! Obrigada se você estiver indo, amo vocês!”

Michael parecia estar surpreso e adicionou:

“Holy shit thank you to everyone who has bought tickets for the tour y’all are the best.”

“Caralho, obrigada todo mundo que comprou ingressos para a tour, vocês são os melhores.”

5 Seconds Of Summer começa sua turnê em Lisboa no dia 4 de maio de 2015 e acabam a tour no dia 13 de Junho na Wembley Arena em Londres.

Fonte: Unreality TV

Tradução e adaptação: Equipe 5SOSBrasil

Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.



Atualizações da galeria