Os roqueiros australianos do 5SOS estrearam na industria musical quando os meninos do One Direction os escolheram para ser banda de abertura do grupo. Agora, os cantores podem seguir os passos da banda já que vão entrar num hiatus para escrever terceiro álbum.

É claro, acontece que o quarteto fez a melhor escolha quando se juntou ao 1D.  Os relatos alegam que foi o que impulsionou os roqueiros para o estrelato global, fazendo com que eles construíssem sua própria grande fanbase. As duas bandas continuam firme com sua amizade, embora a boyband inglesa esteja em um hiatus por bastante tempo agora.

Charmosamente, o vocalista Luke Hemmings, Ashton Irwin, Michael Clifford e Calum Hood até mesmo agradeceram às estrelas do One Direction, Niall Horan, Harry Styles, Louis Tomlinson, Liam Payne e o ex-membro, Zayn Malik. Como a parte norte americana da turnê do 5SOS finalmente terminou, os fãs sentem que o grupo já têm estado longe por milhões de anos.

A parte boa é que os pop rockers decidiram em suas mentes a escrever o terceiro álbum, o que significa que eles não vão se separar depois da folga.

Abordando as questões sobre uma próxima turnê e álbum, Michael Clifford admitiu que eles estão definitivamente animados para fazer outro álbum e turnê depois desse hiatus.

Sugarscape observou que o guitarrista explicou como a futura turnê seria uma real oportunidade para que eles cresçam mais. Ele também acrescentou que os ajudaria a aprender mais sobre eles mesmos e também sobre o mundo.

Além disso, o tablóide esclareceu alguns fatos sobre as declarações de Clifford. Afirmou que a banda 5 Seconds of Summer iria querer ir em uma turnê depois de finalizar sua turnê, Sounds Live Feels Live. Próximo, o guitarrista estava animado para entrar no estúdio e escrever o terceiro álbum. Por último, os rapazes querem crescer e aprender mais.

Enquanto os músicos terminam sua turnê na América, a conta oficial do grupo no twitter anunciou que os meninos irão voltar a sua terra natal. O post dizia, “De qualquer forma, de volta à Austrália, agora para 4 shows! Esperamos ver alguns de vocês! Eu sei que vamos! Enviando amor para todos que lerem isso.”

5SOS fará quarto shows na Australia começando em 29 de setembro, no Margaret Court Arena, em Melbourne. Em outubro, eles estão programados para tocar no Riverstage, em Brisbane. Eles também botar fogo no palco do Hordern Pavillion, no Moore Park NSW em 4-5 de outubro.

Fonte: HOF Mag
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOS Brasil

Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Atualizações da galeria
Apoio