A boyband britânica One Direction desembarcou no Brasil para uma sequência de três shows (um no Rio de Janeiro, no dia 08 de maio, e outros dois em São Paulo nos dias 10 e 11). Mesmo não tendo trazido os garotos da 5 Seconds of Summer, que estavam em turnê no mesmo período pela Austrália, a equipe (e talvez até os membros do grupo), não se esqueceram do quarteto.

Na quinta-feira, logo na estréia da Where We Are Tour no Brasil, durante o pré-show, alguns vídeos de artistas amigos do grupo (e contratados pela mesma gravadora, ou agência de administração), foram exibidos no telão do Parque dos Atletas. “Try Hard”, “Heartbreak Girl”, e “She Looks So Perfect” da 5 Seconds of Summer não ficaram de fora. Os clipes foram exibidos repetidas vezes antes que o grupo P9 fizesse a abertura do show principal.

A presença da 5SOS no show não ficou apenas nos vídeos exibidos para o público de milhares de pessoas, durante uma seção de perguntas feitas por fãs de todo o mundo, uma americana de Tennessee lembrou a banda de pop-punk, que abrirá os shows norte-americanos e europeus da WWAT.

As perguntas foram:

“Vocês gostaram de viajar em turnê com a 5 Seconds of Summer? E, o que vocês mais gostaram de fazer com eles na turnê?”

Antes que algum dos garotos respondessem a pergunta, Niall Horan puxou o refrão de “She Looks So Perfect”, logo sendo acompanhado por um beat box improvisado de Liam. Boa parte da platéia se juntou a dupla, e então, o grupo e sua banda fizeram um pequeno cover da música.

Payne ainda brincou com a amizade de Horan e dos membros da banda, dizendo:

“Aplaudam o Niall, da 5SOS!”

Veja o vídeo abaixo:

No primeiro show do 1D em São Paulo, os vídeo clipes também foram exibidos. O público se dividiu em diferentes setores do estádio do Morumbi, ao cantar o refrão das músicas da 5SOS. Veja abaixo:


Texto: Equipe 5SOSBrasil

 

Compartilhe esse post:
Você pode gostar de ler também

Deixe seu comentário



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *



Atualizações da galeria
Apoio