Nós não acreditamos! As indicações ao MTV Video Music Awards foram reveladas, e o One Direction não teve nenhuma indicação. NENHUMA. INDICAÇÃO! O 1D pode não ter sido nomeado, mas a 5 Seconds of Summer, a Miley Cyrus, e o Ed Sheeran, foram.
No ano passado, os rapazes do One Direction – Liam Payne, Niall Horan, Zayn Malik, Harry Styles e Louis Tomlinson – ganharam um prêmio com “Best Song Ever”, mas nesse ano, eles foram verdadeiramente esnobados.
Nós estamos lutando para entender por que vídeos incríveis como o “You & I” e “Midnight Memories” foram desprezados, mas é assim, vivendo e aprendendo.
De qualquer forma, alguns dos nossos artistas favoritos foram indicados, como o Ed Sheeran e a 5 Seconds of Summer – os últimos estavam recentemente em turnê com os rapazes do 1D, e voltarão a fazer apresentações com eles ainda nesse ano. Nosso ruivo favorito, Ed Sheeran, foi indicado como “Best Male” com “Sing”.
Em outras categorias, a nossa twerk favorita, Miley Cyrus, conseguiu segurar duas indicações como “Video of the Year” e “Best Direction”, ambos para “Wrecking Ball”.
Os rapazes da 5 Seconds of Summer também foram indicados, como “MTV Artist To Watch”, com “She Looks So Perfect”.
Em outras notícias sobre o One Direction, como já falamos, Matt Healy do The 1975 revelou recentemente que tem sido pesadelo trabalhar com o One Direction. Não por algo ruim… só porque os seus horários se chocam demais.
Em entrevista ao News.com.au, o cantor revelou que tem sido um pequeno pesadelo tentar sincronizar suas agendas. Ele acrescentou que as duas são as bandas mais ocupadas do mundo, então, juntá-los ao One Direction é um “maldito pesadelo”.
O que você achou do 1D ter sido esnobado no VMA? Nos conte nos comentários abaixo…
Fonte: Unreality TV
Tradução/Adaptação: Equipe 5SOSBrasil